MENU PRINCIPAL Menu

  • 06/11/2015

    TeleSpace fornece 2 sistemas Capella-GR de recepção de imagens do GOES-R para United States Naval Research Laboratory nos EUA

    nrl_goesr

    Rio de Janeiro – Novembro, 2015: A TeleSpace forneceu e instalou 2 sistemas Capella-GR de recepção para o satélite GOES-R no US Naval Research Laboratory (NRL) Monterey na Califórnia, Estados Unidos da América.

     

    Um das estações terrenas de recepção instaladas possui antena de 4,5m para recepção do satélite GOES-R Weast enquanto a outra estação possui uma antena de 6,5m para a recepção do GOES-R East. Estes sistemas são integrados com o software de analise e visualização PROTEUS da TeleSpace.

     

    Para acesso à matéria na íntegra, clique neste link!

    A TeleSpace é uma divisão da EEC voltada para o setor de satélites ambientais, apresentando solução de hardware e software para coleta, processamento, visualização e distribuição de dados provenientes de satélites ambientais de órbita polar e geoestacionária. Saiba mais acessando www.eecweathertech.com.

    A Simtech representa a EEC no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de soluções e equipamentos nos mais diversos segmentos. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

     

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!