MENU PRINCIPAL Menu

  • 21/12/2015

    TeleSpace contratada para fornecer rede integrada de recepção de satélite para o DMC no Chile

    scan

    Rio de Janeiro – Dezembro, 2015: A TeleSpace foi contratada pelo DMC (Dirección Meteorológica de Chile) para o fornecimento de 4 sistemas Capella-GR (estação terrena de recepção de satélite da série GOES-R) e 1 sistema Oberon-XLE (estação terrena de recepção de imagem de satélites de órbita polar).

     

    Os sistema Capella-GR serão instalados nos centros regionais de Puerto Montt, Antofagasta, Santiago e Isla de Pascua. Já o sistema Oberon-XLE será instalado na Base Antártica Chilena Eduardo Frei Montalva. Estes sistemas irão permitir uma modernização completa e integrada da Rede Integrada de Satélites do DMC para aquisição, processamento, visualização e analise da atual constelação de satélites (NOAA, GOES, TERRA e AQUA) bem como da próxima geração (METOP, Suomi-NPP e GOES-R).

     

    Para acesso à matéria na íntegra, clique neste link!

    A TeleSpace é uma divisão da EEC voltada para o setor de satélites ambientais, apresentando solução de hardware e software para coleta, processamento, visualização e distribuição de dados provenientes de satélites ambientais de órbita polar e geoestacionária. Saiba mais acessando www.eecweathertech.com.

    A Simtech representa a EEC no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de soluções e equipamentos nos mais diversos segmentos. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

     

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!