MENU PRINCIPAL Menu

  • 09/10/2017

    Simtech e Earth Networks participam do XIV SIPDA 2017

    sipda2

    Rio de Janeiro, RJ – Setembro, 2017:  Simtech e Earth Networks participaram do XIV SIPDA 2017, realizado em Natal-RN, de 2 a 6 de Outubro.

     

    O Simpósio Internacional de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SIPDA), organizado pelo Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo (IEE/USP) em parceria com o Institute of Electrical and Electronics Engineers (IEEE) e com apoio da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE),  é um evento de natureza técnico-científica que abrange todos os aspectos relativos a descargas atmosféricas, desde o fenômeno físico, sua caracterização e seus efeitos até técnicas de medição e de proteção.

     

    O simpósio se constitui em um dos principais fóruns de apresentação, discussão e difusão das mais modernas técnicas relativas à proteção e aterramento contra descargas atmosféricas e seus efeitos, promovendo o intercâmbio entre diversas instituições do Brasil e do exterior que desenvolvem estudos relacionados ao tema.

     

    Para acessar o site oficial do SIPDA 2017, clique aqui!

     

    sipda2017_3

     

    Earth Networks opera a mais ampla rede global de monitoramento de descargas atmosféricas com capacidade de detectar tanto as descargas intra-nuvem quanto as nuvem-solo. Esta característica singular em alta resolução espacial e temporal possibilita a identificação antecipada de áreas com risco de tempestades severas. Saiba mais acessando www.earthnetworks.com.

    Simtech representa a Earth Networks no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de solução e equipamentos nos mais diversos segmentos da hidrometeorologia. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!