MENU PRINCIPAL Menu

  • 08/09/2018

    SIMTECH e Earth Networks participam de evento sobre Cidades Inteligentes em São Paulo

    smart cities

    São Paulo, SP – Setembro, 2018: O evento “Connected Smart Cities”, realizado em Setembro em São Paulo, envolveu empresas, entidades e governos em uma plataforma que teve por missão encontrar o DNA de inovação e melhorias para cidades mais inteligentes e conectadas umas com as outras, sejam elas pequenas ou megacidades.

     

    A SIMTECH e a Earth Networks participaram do evento como parte da delegação americana numa série de apresentações promovidas pela BCIU (Business Council for International Understanding). Dentro do conceito de Cidades Inteligentes, informações meteorológicas, core business da Simtech e Earth Networks, são fundamentais para o planejamento e operação.

     

    2018-09-04 17.23.19_Edited

    Operando em mais de 90 países, a rede ENTLN (Earth Networks Total Lightning Networks), é a rede mais abrangente no mundo. Sua habilidade de monitorar raios intranuvem, em adição aos raios nuvem-solo, permite maior agilidade nos alertas localizados de tempestades para que os meteorologistas possam avaliar outras formas de eventos severos, como downbursts, granizo e rajadas de vento.

     

    Para acessar o site do evento, clique aqui!

     

    A Earth Networks opera a mais ampla rede global de monitoramento de descargas atmosféricas com capacidade de detectar tanto as descargas intranuvem quanto as nuvem-solo. Esta característica singular em alta resolução espacial e temporal possibilita a identificação antecipada de áreas com risco de tempestades severas. Saiba mais acessando www.earthnetworks.com/.

    A Simtech representa a Earth Networks no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de solução e equipamentos nos mais diversos segmentos da hidrometeorologia. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!