MENU PRINCIPAL Menu

  • 31/12/2019

    SIMTECH contratada para executar serviços de manutenção nos radares meteorológicos do INEA

    20170206_144800

    Rio de Janeiro – Dezembro, 2019 – A Simtech foi contratada pelo INEA (Instituto Estadual do Ambiente) para executar os serviços de manutenções preditivas, preventivas e corretivas nos radares meteorológicos Banda-S adquiridos pelo INEA da empresa americana EEC (Enterprise Electronics Corporation), representada no Brasil pela Simtech.

     

    Embutido nas manutenções encontra-se o firme propósito da Simtech em estender a vida útil dos equipamentos através de monitoramentos remotos e verificações, ajustes e regulagens nos sítios radar segundo os preceitos técnicos estabelecidos pelo fabricante, que garantam a veracidade e acuidade dos parâmetros detectados e analisados, visando também, consequentemente, ao menor tempo de interrupção de funcionamento dos equipamentos.

     

    A Simtech possui equipe técnica treinada em fábrica pela EEC para suporte aos clientes no Brasil, com conhecimento em toda linha de radares fornecidos e todas as atividades técnicas necessárias para manutenção dos equipamentos.

     

    A EEC é líder mundial na fabricação de radares meteorológicos, tendo fornecido mais de 1100 sistemas em mais de 100 países. Em seu portfólio oferece sistemas nas bandas S, C e X, sempre com foco nas inovações tecnológicas. Saiba mais acessando www.eecweathertech.com.

    A Simtech representa a EEC no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de soluções e equipamentos nos mais diversos segmentos. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!

    Jornalista responsável: Ubirajara Dias JP33836RJ