MENU PRINCIPAL Menu

  • 11/01/2017

    Raio atinge turista no litoral de São Paulo

    raio_itanhaem_sp

    Rio de Janeiro, RJ – Janeiro, 2017: O litoral de São Paulo é novamente cenário de um acidente com queda de raio. No primeiro dia do ano, uma turista foi atingida por um raio enquanto caminhava em uma praia de Itanhaém (SP). 

     

    A tempestade que atingiu a região provocou diversos raios, conforme dados observados pela rede de monitoramento da Earth Networks.

     

     

    Para acessar o site com a matéria completa publicada no site do G1, clique aqui.

     

    Em Dezembro de 2014, a região foi atingida por tempestades que ocasionaram diversas descargas atmosféricas, sendo que um único raio provocou 4 fatalidades em um grupo de pessoas que se abrigava da chuva sob um guarda-sol.

     

    Earth Networks opera a mais ampla rede global de monitoramento de descargas atmosféricas com capacidade de detectar tanto as descargas intra-nuvem quanto as nuvem-solo. Esta característica singular em alta resolução espacial e temporal possibilita a identificação antecipada de áreas com risco de tempestades severas. Saiba mais acessando www.earthnetworks.com.

    Simtech representa a Earth Networks no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de solução e equipamentos nos mais diversos segmentos da hidrometeorologia. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!