MENU PRINCIPAL Menu

  • 27/08/2019

    Raio atinge campo de golfe nos EUA e deixa feridos

    EN_PGA_Tour_Lx

    Rio de Janeiro, RJ – Agosto, 2019: Um raio deixou quatro espectadores feridos num campo de golfe, durante partida oficial do torneio PGA Tour (Professional Golfers Association) em Atlanta, Georgia, EUA, após atingir uma árvore no clube, às 16h45 (Costa Leste americana).

    A rede de detecção de descargas atmosféricas da Earth Networks detectou aproximadamente 1.500 pulsos num raio de aproximadamente 10km no entorno do local, entre 14h-15h (Costa Leste americana).

    Veja vídeo abaixo com mais detalhes do evento:

     

    No vídeo abaixo publicado nas redes sociais, foi captado o momento exato de quando o raio atinge o solo.

    Para ler a matéria na íntegra publicada no Blog da Earth Networks, clique aqui!

     

    A Earth Networks opera a mais ampla rede global de monitoramento de descargas atmosféricas com capacidade de detectar tanto as descargas intranuvem quanto nuvem-solo. Esta característica singular em alta resolução espacial e temporal possibilita a identificação antecipada de áreas com risco de tempestades severas. Saiba mais acessando www.earthnetworks.com.

    A Simtech representa a Earth Networks no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de solução e equipamentos nos mais diversos segmentos da hidrometeorologia. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!

    Jornalista responsável: Ubirajara Dias JP33836RJ