MENU PRINCIPAL Menu

  • 01/06/2017

    Instituto de Ciências e Tecnologias Oceânicas da Coreia instala sistema Oberon-S da TeleSpace em seu navio de pesquisa

    Oberon

    Rio de Janeiro – Junho, 2017: O Instituto de Ciências e Tecnologias Oceânicas da Coreia (KIOST – Korean Institute of Oceanic Science and Technology) instalou em seu navio de pesquisas o sistema OBERON-S adquirido da TeleSpace para recepção de imagens de satélite de órbita polar.

     

    O sistema OBERON-S permitirá aos pesquisadores e cientistas do KIOST a coleta, processamento e visualização de dados de satélites de órbita polar quando o navio estiver atracado ou quando estiver navegando.

    Oberon_KIOST_1 Oberon_KIOST_3

     

    Oberon_KIOST_2

    Saiba mais sobre o sistema Oberon no link abaixo:

    http://www.eecradar.com/oberon-xl.php

     

     

    A TeleSpace é uma divisão da EEC voltada para o setor de satélites ambientais, apresentando solução de hardware e software para coleta, processamento, visualização e distribuição de dados provenientes de satélites ambientais de órbita polar e geoestacionária. Saiba mais acessando www.eecweathertech.com.

    A Simtech representa a TeleSpace no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de soluções e equipamentos nos mais diversos segmentos. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!