MENU PRINCIPAL Menu

  • 24/04/2017

    Ferramentas da Earth Networks são selecionado para o sistema de prevenção de tempestades severas do Estado Andhra Pradesh, na India

    EN_ENTLN_India

    Rio de Janeiro, RJ – Abril, 2017:  A Earth Networks foi selecionada para fornecer suas ferramentas de monitoramento e alerta de descargas atmosféricas e tempestades severas para o sistema de prevenção de tempestades severas do Estado Andhra Pradesh, na Índia.

     

    O Estado é o primeiro da Índia a adotar a gama completa de ferramentas de detecção de raios da Earth Networks e seus produtos derivados, incluindo o monitoramento Total Lightning  (raios nuvem-solo e raios intranuvem) através de rede de sensores com completa cobertura geográfica, o alerta de tempestades severas (DTA) automático baseado nos dados de raios e o PulseRad (mapa interativo de radar convectivo), além do acesso ao sistema de visualização Sferic Maps.

     

    “Após análise cuidadosa de todas as opções para rede de observações meteorológicas, a Earth Networks foi a escolha certa, possuindo capacidade de detecção de raios superior, opções de serviços flexíveis e excelente suporte. Nós estamos ansiosos para as melhorias que este serviço fará aos nossos esforços de preparação para emergências”, comentou B.V. Srikanth, cientista da ISRO (Indian Space Research).

     

    Para ler a publicação na íntegra no portal da Earth Networks, clique aqui!

     

    Earth Networks opera a mais ampla rede global de monitoramento de descargas atmosféricas com capacidade de detectar tanto as descargas intra-nuvem quanto as nuvem-solo. Esta característica singular em alta resolução espacial e temporal possibilita a identificação antecipada de áreas com risco de tempestades severas. Saiba mais acessando www.earthnetworks.com.

    Simtech representa a Earth Networks no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de solução e equipamentos nos mais diversos segmentos da hidrometeorologia. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!