MENU PRINCIPAL Menu

  • 11/09/2015

    ELDES fornece 3 mini radares meteorológicos no projeto ADRIARadNet de monitoramento hidrometeorológico

    adriaradnet

    Florença, Itália – Setembro, 2015: A ELDES venceu a licitação para fornecer 3 mini radares meteorológicos (1 modelo WR-10X e 2 modelos WR-25XP) no âmbito do projeto de monitoramento hidrometeorológico, ADRIARadNet.

    O projeto ADRIARadNet (acrônimo de ADRIAtic integrated RADar-based and web-oriented information processing system NETwork) tem como objetivo dar suporte ao monitoramento hidrometeorológico e as tomadas de decisões da defesa civil, tendo como foco a região do Mar Adriático envolvendo a Itália, Croácia e Albânia.

    Para ver o vídeo sobre o projeto, acesse o link clicando aqui!

    Para ter acesso a matéria na íntegra, acesse o link clicando aqui!

     

    A ELDES é fabricante de mini radar meteorológico que possuem como principais características o custo reduzido, alta confiabilidade, facilidade e baixo custo de manutenção e instalação. O mini radar é uma valiosa ferramenta no monitoramento em tempo real com aplicação em diversas áreas como hidrologia, logística, meteorologia, geração de energia, alertas (defesa civil), pesquisa científica, etc. Saiba mais acessando www.eldesradar.com.

    A Simtech representa a ELDES no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de soluções e equipamentos nos mais diversos segmentos. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

     

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH, preencha o cadastro clicando aqui!