MENU PRINCIPAL Menu

  • 16/09/2016

    EEC vence contrato para o fornecimento de 2 sistemas Defender C350 para Taiwan

    c-band_eec

    Rio de Janeiro – Setembro, 2016: A EEC tem o orgulho de anunciar que foi considerada vencedora do contrato com o CWB (Central Weather Bureau), em Taiwan, para o fornecimento de 2 sistemas de radares meteorológicos de dupla polarização Defender C350. O contrato foi vencido pela EEC com base na avaliação de experiência, mérito técnico e preço mais competitivo.

     

    Segundo Kurt Kleess (EEC’s Senior Vice President of International Sales), “A EEC continua a liderar o mercado, fornecendo os mais avançados sistemas de radares meteorológicos no mundo… Estamos entusiasmados em trabalhar nesse projeto, o qual irá expandir a rede de radares meteorológicos e de sistema de recepção de imagens de satélite que nós fornecemos para Taiwan.”

     

    Para acesso à matéria na íntegra, clique neste link!

    A EEC é líder mundial na fabricação de radares meteorológicos, tendo fornecido mais de 1000 sistemas em mais de 100 países. Em seu portfólio oferece sistemas nas bandas S, C e X, sempre com foco nas inovações tecnológicas. Saiba mais acessando www.eecweathertech.com.

    A Simtech representa a EEC no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de soluções e equipamentos nos mais diversos segmentos. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

     

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!