MENU PRINCIPAL Menu

  • 08/12/2017

    EEC TeleSpace vence múltiplos contratos para fornecer sistemas de satélite e radar na Argentina

    Capella_GR_smn

    Rio de Janeiro – Dezembro, 2017: Em trabalho conjunto com seus parceiros na Argentina, a EEC TeleSpace venceu múltiplos contratos para fornecimento de sistemas radar e de recepção de satélites meteorológicos.

     

    O sistema de recepção de dados de satélite da série NOAA GOES Telesto Groundstation, incluindo o software de PROTEUS, e o radar meteorológico banda-S de dupla polarização Defender SK850 foram fornecidos para o Sistema Hidrometeorológico de Observación, Vigilancia y Alerta (SIHVIGILA) na cidade de Buenos Aires.

     

    Para o Servicio Meteorológico Nacional (SMN) da Argentina, a EEC TELESPACE forneceu o sistema de recepção de dados de satélite Capella-GR (para a série GOES-R da NASA NOAA).

     

    Para acessar as informações na íntegra no site da EEC TELESPACE, acesse o link a seguir:

    http://www.eecweathertech.com/pdf/Argentina-Press-Release.pdf

     

     

    A TeleSpace é uma divisão da EEC voltada para o setor de satélites ambientais, apresentando solução de hardware e software para coleta, processamento, visualização e distribuição de dados provenientes de satélites ambientais de órbita polar e geoestacionária. Saiba mais acessando www.eecweathertech.com.

    A Simtech representa a TeleSpace no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de soluções e equipamentos nos mais diversos segmentos. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!