MENU PRINCIPAL Menu

  • 02/07/2019

    EEC firma contrato de fornecimento de Radar Banda S Defender para a Jamaica

    EEC_Jamaica_Defender_with_legend_Port

    KINGSTON, JAMAICA, 01 de Julho, 2019 – A EEC assinou contrato para fornecimento de um sistema de radar meteorológico Doppler Banda S de dupla polarização para o Serviço Meteorológico da Jamaica. Este novo sistema, baseado na série Defender S850, irá auxiliar no alerta antecipado e na previsão de condições meteorológicas extremas que afetam o país e a região caribenha, protegendo o povo e seus bens.

    De acordo com Evan Thompson, Diretor do Serviço Meteorológico da Jamaica, o novo radar irá permitir a observação em tempo real dos ecos de precipitação através da ilha ou próximos a ela, permitindo uma ação mais rápida e eficaz, sobrepujando o desafio que a capacidade de aviso antecipado representa para o radar atualmente em uso, com vinte anos de operação.

    Kurt Kleess, vice-presidente sênior de vendas globais da EEC, também expressou a satisfação da EEC em assegurar a continuidade da colaboração bem sucedida com o Serviço Meteorológico da Jamaica neste projeto extremamente importante para o país, seus cidadãos e os vizinhos do Caribe.

    Para ler a matéria na íntegra, clique aqui!

     

    A EEC é líder mundial na fabricação de radares meteorológicos, tendo fornecido mais de 1100 sistemas em mais de 100 países. Em seu portfólio oferece sistemas nas bandas S, C e X, sempre com foco nas inovações tecnológicas. Saiba mais acessando www.eecweathertech.com.

    A Simtech representa a EEC no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de soluções e equipamentos nos mais diversos segmentos. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!