MENU PRINCIPAL Menu

  • 18/10/2019

    EEC e Simtech vencem licitação para fornecimento de radar meteorológico para a Defesa Civil de Santa Catarina

    ranger_news

    Rio de Janeiro – Outubro, 2019 – EEC e Simtech venceram licitação para fornecimento de um radar meteorológico banda-X, Doppler, com dupla polarização para a Defesa Civil de Santa Catarina.

    O Estado vem demonstrando pioneirismo no monitoramento meteorológico e acompanhamento de eventos severos para alertar a população em áreas afetadas. A aquisição do quarto radar meteorológico, a ser instalado no Litoral Norte, demonstra o empenho de Santa Catarina na estruturação de uma rede de radares meteorológicos que já possui outros três equipamentos, instalados em Lontras e Araranguá (fornecidos pela EEC) e em Chapecó.

    Para ler a matéria na íntegra, clique aqui!

    A EEC é líder mundial na fabricação de radares meteorológicos, tendo fornecido mais de 1100 sistemas em mais de 100 países. Em seu portfólio oferece sistemas nas bandas S, C e X, sempre com foco nas inovações tecnológicas. Saiba mais acessando www.eecweathertech.com.

    A Simtech representa a EEC no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de soluções e equipamentos nos mais diversos segmentos. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!

    Jornalista responsável: Ubirajara Dias JP33836RJ