MENU PRINCIPAL Menu

  • 23/08/2019

    EEC contratada para fornecimento de radar meteorológico na Dakota do Norte

    EEC_North_Dakota_GAP_Filling

    Rio de Janeiro – Agosto, 2019 – A EEC assinou contrato para fornecimento de um radar meteorológico doppler, de dupla polarização, modelo Defender C350, para o condado Williams, em Dakota do Norte, EUA.

    O equipamento será utilizado na previsão de tempestades severas na região, que até então possuía uma lacuna no monitoramento de radares meteorológicos que será finalmente preenchida, e seus dados também serão compartilhados com os escritórios próximos do NWS. O radar Defender C350 da EEC a ser instalado possuirá avançada capacidade de calibração automática de ZDR da EEC, além do algorítmo de supressão de ruído CLEARView.

    Para ler a matéria na íntegra, clique aqui!

    A EEC é líder mundial na fabricação de radares meteorológicos, tendo fornecido mais de 1100 sistemas em mais de 100 países. Em seu portfólio oferece sistemas nas bandas S, C e X, sempre com foco nas inovações tecnológicas. Saiba mais acessando www.eecweathertech.com.

    A Simtech representa a EEC no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de soluções e equipamentos nos mais diversos segmentos. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!

    Jornalista responsável: Ubirajara Dias JP33836RJ