EEC completa o fornecimento de radar meteorológico para plataforma petrolífera off-shore | Simtech
MENU PRINCIPAL Menu

  • 26/05/2018

    EEC completa o fornecimento de radar meteorológico para plataforma petrolífera off-shore

    C350_Australia

    Rio de Janeiro – Maio, 2018: EEC completou o fornecimento de um radar meteorológico, modelo C350, para plataforma de produção de petróleo em águas Australianas.

    O radar meteorológico, instalado na plataforma localizada no mar de Timor a 200km de distância da costa australiana, permitirá o monitoramento antecipado de ciclones tropicais pelo serviço meteorológico Australiano (BoM – Bureau of Meteorology), bem como o monitoramento das condições meteorológicas que impactam as operações de helicópteros do INPEX na região entre as plataformas e a costa.

    Para ler a matéria na íntegra, clique aqui!

     

    EEC é líder mundial na fabricação de radares meteorológicos, tendo fornecido mais de 1100 sistemas em mais de 100 países. Em seu portfólio oferece sistemas nas bandas S, C e X, sempre com foco nas inovações tecnológicas. Saiba mais acessando www.eecweathertech.com.

    Simtech representa a EEC no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de soluções e equipamentos nos mais diversos segmentos. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

     

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!