MENU PRINCIPAL Menu

  • 11/05/2019

    EEC assina contrato de fornecimento de Capella-GR e Ranger X para a Agência Meteorológica de Tobago

    tobago_2019

    Porto de Espanha, Trinidad Tobago – Maio, 2019: Dando continuidade ao domínio do mercado de sensoriamento remoto no Caribe, a EEC assinou contrato de fornecimento de sistema de recepção de satélite GOES-16 Capella-GR e radar meteorológico em estado sólido Ranger Banda X para a Agência Meteorológica do aeroporto Crown Point, em Tobago. Após criterioso processo de avaliação de proposta técnica e econômica, o Gabinete do Primeiro Ministro em Trinidad e Tobago selecionou a EEC – Enterprise Electronics Corporation para o fornecimento desses novos sistemas.

    “A aquisição de ambos os sistemas aumentará tremendamente nossa capacidade de fornecer informações atualizadas e mais precisas aos nossos acionistas”, disse Jonathon Caesar, Supervisor de Equipamentos Meteorológicos da agência.

    Para ler a matéria na íntegra, clique aqui!

     

    A EEC é líder mundial na fabricação de radares meteorológicos, tendo fornecido mais de 1100 sistemas em mais de 100 países. Em seu portfólio oferece sistemas nas bandas S, C e X, sempre com foco nas inovações tecnológicas. Saiba mais acessando www.eecweathertech.com.

    A Simtech representa a EEC no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de soluções e equipamentos nos mais diversos segmentos. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!

    Jornalista responsável: Ubirajara Dias JP33836RJ