MENU PRINCIPAL Menu

  • 23/01/2017

    EEC anuncia sua nova linha de radar meteorológico banda-C com transmissão em estado sólido

    Endurance_C_Capa

    Seattle, WA, EUA – Janeiro, 2017: A EEC  apresentou, na abertura da conferência AMS 2017 em Seattle, EUA, sua nova linha de radar meteorológico banda-C com transmissão em estado sólido, denominada de Endurance C.

    Esta nova linha de radares em banda-C fornece desempenho de banda ultra-larga e baixos custos do ciclo de vida devido ao seu avançado amplificador de potência em estado sólido operando nas variedades de frequências disponíveis da banda-C.

     

    Algumas vantagens da linha Endurance C:

    – Sistema padrão fornecido de fábrica com transmissor completo em estado sólido;

    – Redução dos custos de ciclo de vida e de manutenção devido à não dependência de consumíveis de válvulas magnetron ou klystron;

    – Performance de banda ultra-larga de 5200-5900 MHz remove virtualmente qualquer risco de interferência de frequências;

    – Hot-swapping de amplificadores de potência em estado sólido permite que o sistema continue operando continuamente durante manutenção no transmissor;

    – Os amplificadores de potência em estado sólido de baixa voltagem fornecem mais segurança aos técnicos e engenheiros de manutenção preventiva;

     

    Para acessar as especificações completas de nosso novo radar meteorológico, clique neste link!

     

    Abaixo, apresentamos uma comparação do nosso novo Endurance C (b) com um radar do NEXRAD (a) próximo. Endurance C demonstra excelente resolução e detalhes da tempestade com atenuação mínima.
    (a)
    Nexrad_FL
    (b)
    Endurance_C_AL
    Abaixo é apresentada uma foto do novo gabinete do transmissor do Endurance C em exposição na feira AMS 2017 em Seattle, EUA.
    Endurance_C_gabinete

    A EEC é líder mundial na fabricação de radares meteorológicos, tendo fornecido mais de 1000 sistemas em mais de 100 países. Em seu portfólio oferece sistemas nas bandas S, C e X, sempre com foco nas inovações tecnológicas. Saiba mais acessando www.eecweathertech.com.

    A Simtech representa a EEC no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de soluções e equipamentos nos mais diversos segmentos. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

     

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!