MENU PRINCIPAL Menu

  • 20/05/2018

    Earth Networks participa do GROUND 2018

    ground_EN
    Pirenópolis, Goiás – Maio, 2018:  Earth Networks participa do evento GROUND 2018 em Pirenópolis-GO como patrocinador e com palestras técnicas sobre os temas de detecção de descargas atmosféricas.

     

    A Earth Networks contou com seus pesquisadores Michael Stock e Jeff Lapierre para apresentar os trabalhos com os seguinte títulos: “Using Lightning Cell Characteristics to Generate Earth Networks Dangerous Thunderstorm Alerts (DTA)”; “Medium Range LF/MF Lightning location technology”; “Earth Networks Lightning Network Performance”.

     

    A Conferência GROUND possui o foco na integração de pesquisas científicas e tecnológicas aplicadas ao conhecimento físico e aos efeitos das descargas atmosféricas ao Aterramento e Proteção contra Raios. O evento é uma oportunidade única para pesquisadores e engenheiros de diversas universidades e indústrias apresentarem e discutirem os resultados científicos mais recentes e compartilharem suas experiências práticas nesta área.

     

    Operando em mais de 90 países, a rede ENTLN (Earth Networks Total Lightning Networks), é a rede mais abrangente no mundo. Sua habilidade de monitorar raios intranuvem, em adição aos raios nuvem-solo, permite maior agilidade nos alertas localizados de tempestades para que os meteorologistas possam avaliar outras formas de eventos severos, como downbursts, granizo e rajadas de vento.

     

    Para acessar o site do evento, clique aqui!
    A Earth Networks opera a mais ampla rede global de monitoramento de descargas atmosféricas com capacidade de detectar tanto as descargas intranuvem quanto as nuvem-solo. Esta característica singular em alta resolução espacial e temporal possibilita a identificação antecipada de áreas com risco de tempestades severas. Saiba mais acessando https://www.earthnetworks.com/.
     
     
    A Simtech representa a Earth Networks no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de solução e equipamentos nos mais diversos segmentos da hidrometeorologia. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.
     
    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!