MENU PRINCIPAL Menu

  • 25/03/2019

    Earth Networks fornece primeira rede de monitoramento para tempestades severas nas Filipinas

    Earth Networks_CMYK

    Rio de Janeiro, RJ – Março, 2019: A Earth Networks anunciou a conclusão do fornecimento da primeira rede com cobertura nacional de monitoramento e alerta de tempestades severas para a agência nacional de serviços meteorológicos e hidrológicos (PAGASA – Philippine Atmospheric, Geophysical, and Astronomical Services Administration) das Filipinas.

    O projeto compreende o fornecimento de diversas tecnologias da Earth Networks, como: Rede de detecção de descargas atmosféricas total lightning; Rede de estações meteorológicas automáticas para monitoramento de mesoescala; Sferic Maps (plataforma web da EN de monitoramento e alerta de tempestades severas); Produtos automáticos DTA (Dangerous Thunderstorm Alert) e PulseRad (Radar derivado de raios); EnCast (previsão numérica do tempo da EN); Outdoor Alerting System.

     

    Para ler a matéria na íntegra publicada no Blog da Earth Networks, clique aqui!

     

    A Earth Networks opera a mais ampla rede global de monitoramento de descargas atmosféricas com capacidade de detectar tanto as descargas intranuvem quanto nuvem-solo. Esta característica singular em alta resolução espacial e temporal possibilita a identificação antecipada de áreas com risco de tempestades severas. Saiba mais acessando www.earthnetworks.com.

    A Simtech representa a Earth Networks no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de solução e equipamentos nos mais diversos segmentos da hidrometeorologia. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH, preencha o cadastro clicando aqui!