MENU PRINCIPAL Menu

  • 10/01/2018

    Earth Networks desenvolve sistema avançado de detecção de raios

    ENTLN_GLM_MIT

    Rio de Janeiro, RJ – Janeiro, 2018:  A Earth Networks desenvolveu um novo produto de detecção de raios derivado de sua rede Total Lightning (ENTLN) e do mapeador de raios GLM do satélite GOES-16.

     

    Este novo produto da Earth Networks irá melhorar a precisão de localização dos dados do GLM entre 20 e 40 vezes, adicionará informações de classificação (nuvem-solo e nuvem-nuvem), amplitude e polaridade. A expectativa é de que o novo produto esteja disponível para os clientes da Earth Networks no final do primeiro semestre de 2018.

     

    Para acessar a notícia integral, clique aqui!

     

    Earth Networks opera a mais ampla rede global de monitoramento de descargas atmosféricas com capacidade de detectar tanto as descargas intra-nuvem quanto as nuvem-solo. Esta característica singular em alta resolução espacial e temporal possibilita a identificação antecipada de áreas com risco de tempestades severas. Saiba mais acessando www.earthnetworks.com.

    Simtech representa a Earth Networks no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de solução e equipamentos nos mais diversos segmentos da hidrometeorologia. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!