MENU PRINCIPAL Menu

  • 30/08/2019

    Earth Networks anuncia solução para alerta de descargas atmosféricas em áreas abertas – SFERIC SIREN

    EN_oas_new

    Rio de Janeiro, RJ – Agosto, 2019: A Earth Networks anunciou o novo sistema SFERIC SIREN, que permite alertar pessoas expostas em áreas abertas sobre a possibilidade de ocorrência de descargas atmosféricas quando tempestades se aproximam.

    O Sferic Siren consiste de um sistema automático que emite um som e acende luzes de alerta para avisar a pessoas expostas sobre o risco de queda de raios na região.

    O sistema pode ser útil para manter em segurança pessoas expostas em aeroportos, parques, praias, piscinas, campos de esportes e áreas de lazer. Diversos empreendimentos privados e agentes governamentais já são clientes do sistema para manter em segurança suas equipes, visitantes e demais pessoas expostas ao risco.

    Para ler a matéria na íntegra publicada no Blog da Earth Networks, clique aqui!

    A Earth Networks opera a mais ampla rede global de monitoramento de descargas atmosféricas com capacidade de detectar tanto as descargas intranuvem quanto nuvem-solo. Esta característica singular em alta resolução espacial e temporal possibilita a identificação antecipada de áreas com risco de tempestades severas. Saiba mais acessando www.earthnetworks.com.

    A Simtech representa a Earth Networks no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de solução e equipamentos nos mais diversos segmentos da hidrometeorologia. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!

    Jornalista responsável: Ubirajara Dias JP33836RJ