MENU PRINCIPAL Menu

  • 10/04/2016

    A EEC e a The Weather Company aprofundam sua parceria em tecnologias de detecção e visualização de tempestades

    eec_TheWeatherCompany

    Rio de Janeiro – Abril, 2016: A EEC e a The Weather Company, an IBM Business, ampliam sua parceria já existente desde 2008 nas mais avançadas tecnologias de detecção e visualização de tempestades disponíveis no mercado. As empresas agora possuem a integração dos dados dos radares meteorológicos com o sistema Max Ecosystem sendo aplicada na difusão de informação meteorológica pelas emissoras de TV, proporcionando um aumento no engajamento da audiência.

     

    Na conferência anual da Associação Nacional de Emissoras (NAB – National Association of Broadcasters), a ser realizada entre os dias 18-21 de Abril em Las Vegas, será realizada demonstração das vantagens em possuir seu próprio radar meteorológico e como os dados coletados no Max Ecosystem podem ser visualizados na transmissão de TV e em dispositivos móveis durante eventos severos.

    Para maiores informações, clique aqui!

     

    A EEC é líder mundial na fabricação de radares meteorológicos, tendo fornecido mais de 1000 sistemas em mais de 100 países. Em seu portfólio oferece sistemas na banda-S, banda-C e banda-X, com foco na inovação, está sempre utilizando novas tecnologias. Saiba mais acessando www.eecweathertech.com.

    A Simtech representa a EEC no Brasil e atua no mercado nacional como provedora de soluções e equipamentos nos mais diversos segmentos. Informações adicionais sobre este e outros produtos podem ser obtidas no site www.simtech.com.br.

     

    Para receber atualizações sobre a SIMTECH e seus parceiros, preencha o cadastro clicando aqui!